segunda-feira, novembro 9

Conhecendo alguns campings no Brasil


Já comentei aqui sobre acampamentos, são formas baratas e interessantes de curtir sua viagem. Mas até no Brasil onde apenas 20% da população gosta desse tipo de ''hospedagem'' nós podemos encontrar campings maravilhoso que com certeza vão te fazer repensar sobre a ideia de acampar. Alguns deles dão uma leve impressão de que você está no exterior.


O Camping Mundaí está localizado em Porto Seguro, na Bahia. Ele em uma imensa área verde para acampamentos, mas também tem área de lazer, restaurante e quartos prontos para serem reservados. Eles emprestam uma malinha de primeiro socorros e um manual de instruções, maravilhoso para quem vai acampar pela primeira vez.


Indo para o Sul do País, temos o Parque das Cascatas  na Serra Gaúcha, vizinha de Gramado e Canela que é conhecida por uma espetacular beleza natural e uma tranquilidade absoluta. Nessa pousada você pode se acomodar onde melhor estiver de acordo com o seu humor e gosto.Teremos cabanas, chalés e apartamentos todos com decorações rústicas. Mas acima de tudo teremos uma cachoeira maravilhosa a menos de 2km da pousada.


8 comentários: